Fotografia e produção

Para a fotografia convidei Sergio Martins, que também trabalhara comigo no programa de entrevista de 2003.

Minha jovem advogada à época (2009), a dra. Martha Pinheiro Teixeira, foi de uma generosidade ímpar e nos ajudou enormemente nas tarefas de produção-executiva; na verdade, foi quem organizou todas as etapas do projeto, junto com o diretor.

Havia uma série de locações, algumas mais simples, outras bem complicadas  (uma poça d'água, por exemplo, o topo de uma montanha), havia externas diurnas e noturnas, em locais públicos e espaços privados (praça, avenida, casa noturna, residência, clube etc.), figurantes e, por fim, tomadas aéreas!!! E tudo isso precisava sincronizar-se, por vezes, com a meteorologia algo instável do dia seguinte. (Em Friburgo, até o tempo é ciclotímico!)

Vários desafios se somaram uns aos outros para que chegássemos ao resultado obtido. Apesar de todas as limitações de produção, diante de um orçamento para lá de enxuto, contou-se a contento, creio, a história da tortuosa personagem, sua família e a presença de NA no processo, sem que isso deixasse de estar claramente presente no roteiro e, ao mesmo tempo, sem que se tornasse pesada a temática para um videoclipe musical.

< Voltar

2025 © CIA DO AR. AÇÕES EM CULTURA  |   DESENVOLVIDO POR CRIWEB  |   POLÍTICA DE PRIVACIDADE