Remédio em nossas vidas

Quando pensei em escrever esse texto, lembrei primeiro de uma declaração de amor à Silvia que ele havia postado há algum tempo atrás no face e que achei extremamente delicada.

Uma relação nascida na adolescência, com altos e baixos, como ela mesma não se furtou de dizer ao comentar a história dos dois numa roda de amigos, durante o velório, era fato sabido por muitos do quanto a presença dela fora decisiva nos melhores e piores momentos de sua vida.

Pedi licença para republicar aqui.

A esta figura belíssima, a qual eu conheço há quase 30 anos... conheci aos 5! Não podia deixar de dizer algumas coisas por aqui! Dizer que além de ser uma pessoa extremamente doce, dinâmica, justa, amorosa, super-mãe, companheira, parceira, amiga, merece toda a felicidade q há nesse mundo!!!
Muitas vezes nessa vida nós somos o remédio da vida de outras pessoas. Quantas vezes você já curou uma pessoa com seu abraço, com uma visita inesperada, com um sorriso... Sua presença alegra a vida das pessoas, é um poderoso remédio contra tristeza, a depressão, contra dor e os sofrimentos da alma.
Obrigado por fazer parte da minha vida!

< Voltar

2025 © CIA DO AR. AÇÕES EM CULTURA  |   DESENVOLVIDO POR CRIWEB  |   POLÍTICA DE PRIVACIDADE